Comentário sobre belo e feio.

Primeiramente escolhi cores que na minha opnião seriam lindas, mas também aquelas que acho feias; mas num significa que, porque eu acho uma cor feia ou bonita as outras pessoas vão achar da mesma forma, cada um tem seu gosto e maneira de prestigiar. Agora se compararmos usando cores pesadas ou leves, ai fica mais fácil indentificar, pois a nossa percepção pode- se aliar, e indentificar facilmente o leve e o pesado; diferentemente em relação ao belo e feio, pois pro belo e feio envolve questão pessoal, uns acham e outros não. Bom finalizo meus comentários, mas a câmera num ajudou na definição das cores do trabalho não, por isso ficaram umas cores meio estranhas e parecidas.

Um comentário:

CaPiTaN bUsCaPiNa disse...

Muy bueno tu blog
lo sigo desde Argentina
espero tenerte como seguidor del mio
saludos